Verdades e Mitos sobre o Sexo

Sexo, sexo,sexo!

Vemos Sexo em toda parte!

Se olharmos para os lados, se pra cima se pra baixo, sexo quando ligamos a TV! Quando abrimos revistas, não escapam nem os jornais!

Na minha época de garoto, quando os meninos queriam ver mulher nua, tinham que esconder as revistas para os pais não encontrarem. Hoje em dia meninos, meninas, pais e filhos assistem a tudo isso, juntos em todos os lugares! Mesmo que não queiram!

É o mundo super erotizado em que vivemos!

Revistas escrevem dicas, falam sobre falhar na hora H, sobre mulheres que conseguem fazer sexo sem amor e sem compromisso.

Sobre como usar os amigos para satisfazer seus desejos quando não querem se comprometer. Novelas mostram mulheres e homens que parecem sempre estarem dispostos sexualmente. Programas de TV proliferam ao redor, em baixo e em cima de camas!

Aí quando as luzes se apagam e você olha pra você mesmo, para a realidade da vida, dá a impressão que você é o único que não está vivendo no frenesi do sexo 24 Horas! Muitos perguntam: Que há de errado comigo? Outros, pra piorar ainda mais a questão perguntam: Que há de errado com a minha esposa? Com o meu marido?

Da pra perceber quem está errado?

Está errado quem manipula você! Mas também está errado você que se deixa manipular!

Equilíbrio é a palavra máxima!

Se nos relacionamentos precisamos desenvolver carinho, afeto e sexualidade, porque vamos ficar tentando ser feliz, sem compromisso, procurando satisfazer só a nossa sexualidade?

Não podemos nos realizar se satisfazemos apenas um aspecto da vida! Qualquer coisa que fazemos em excesso se torna prejudicial! Até mesmo a religião!

Sim! Não se esqueça de que um ser humano normal precisa desenvolver três aspectos da sua vida para ser feliz:

1º – Físico

2º – Mental

3º – Espiritual

Se você concentra toda a sua energia só em uma delas você será sempre infeliz, mesmo que a área escolhida seja a espiritualidade! Você será um fanático!

Cuidado! Estão tentando fazer com você uma lavagem cerebral! Estão querendo que você não consiga agir nem pensar por si mesmo! Querem transformar você em um robô com um comportamento padrão! Pense bem!Sexo não é tudo na vida.

Ouça estas duas dicas que a palavra de Deus dá sobre sua felicidade e o equilíbrio da vida:

1- Romanos 12:2 – “Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente!” – Entendeu o recado? Existe sabedoria nele? Olhe ao seu redor, veja o que estão querendo fazer com a sua mente e não se conforme!

Você gostaria de ser melhor do que é? Gostaria de ser melhor marido, melhor profissional, até de ter um desempenho sexual melhor?

Transforme-se renovando a sua mente com a palavra de Deus! É o que diz o apóstolo Paulo. E é o próprio apóstolo Paulo que inspirado pelo Espírito Santo dá também o segundo conselho:

2- I Coríntios. 10:31 – “Portanto quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus!”

Deus tem o melhor caminho pra tudo! Percebeu o texto: Quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer…

Deus tem a resposta pra tudo na vida! Até mesmo para sua vida sexual!

Faça de Deus o primeiro! Busque em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as outras coisas serão acrescentadas! Mateus 6:33

Oração: Senhor Deus, queremos neste momento fazer uma oração de entrega. Procuramos a nossa felicidade de todas as maneiras. E ás vezes nos confundimos achando que felicidade é apenas prazer. Mas Senhor, queremos ter felicidade de verdade. Aquela que ninguém pode nos tirar. Aquela que é maior do que o sofrimento. Aquela que é maior do que tudo. Queremos renovar à nossa mente, Senhor. E não nos conformar com este século. Queremos ser únicos para o Senhor, só a Ti Senhor. E é por isso que pedimos em Nome do Senhor Jesus. Amém!

Pr.Fernando Iglesias
www.estaescrito.org.br

Comente