shutterstock_395839942_pp

A ufologia é uma das maneiras que satanás tem de desviar a atenção das pessoas do Deus vivo.

Deus criou vários sistemas solares e galáxias; certamente, nesta infinidade de lugares têm outros seres, além dos ‘anjos’ que estão com Deus.

Deve ser mencionado que estes seres que Deus criou em outros mundos não mantêm contato conosco. Deus não deu tal acesso a eles, pois este nosso mundo de pecado não pode ter contato com outros mundos puros e perfeitos. Mas então, o que seriam os chamados “disco voadores” e “extraterrestres”?

Certa vez foi feita uma pesquisa, a respeito das pessoas que mantiveram algum contato com “ETS”, e foi constatado que todas elas tinham, tem ou já mantiveram algum contato com o espiritismo, ou coisas mediúnicas.

Certamente são os anjos maus, os “demônios”, que foram expulsos do céu juntamente com satanás, quando este se rebelou contra Deus (ver Ap 12:7-9). Estes anjos maus têm o poder de “personificação”, ou seja, assumem formas corpóreas de qualquer criatura (inclusive imitam as pessoas falecidas, a fim de enganar as sinceras pessoas nos centros espíritas); sendo assim, eles assumem formas corpóreas de “seres” que supostamente fazem parte de outros mundos.

Não devemos dar crédito à ufologia, pois estes seres que tal ciência estuda não são seres de outros mundos, mas sim demônios que personificam corpos. A ufologia é uma das maneiras que satanás tem de desviar a atenção das pessoas do Deus vivo a fim de estudar acerca de coisas inexistentes. Deus jamais criaria seres com formas grotescas, conforme aparecem esses “ETS”; Ele gosta do que é belo e tudo o que faz é lindo (alguns animais tornaram-se feios após o pecado, que os corrompeu).

Ao conseguir envolver uma pessoa com a ufologia, satanás e seus anjos conseguem um grande êxito, pois estarão tirando tempo da pessoa em estudar a Palavra de Deus a fim de que se dedique em algo que não terá nenhum benefício para sua salvação.

Temos de ser prudentes em relação a este assunto: não devemos supor que Deus não tenha criado outros seres em outros mundos; mas também não devemos crer que tais aparições de discos voadores sejam provenientes de seres de outros mundos. São demônios.

Leandro Quadros