Comente

Current month ye@r day *


  1. Erinelma

    Olá boa tarde!!!

    Estou precisando muuuuuuito de oração pois estou a ponto de me separar do meu esposo que tem me tratado muito mal, e indiferença e nao aguento mais, a ponto de largar tudo, mas graças a esse DEUS maravilhoso ele tem falado no meu coração pra mim nao desistir, mas confesso que as vezes tenho vontade de ir embora e dizer senhor me perdoa!! mas estou desistindo por isso por favor orem pela minha familia poi não quero dar esse gostinho pra satanás….

    Desde de ja agradeço…

    Fiquem com DEUS!!!



    1. Beatriz

      Erielma minha querida nao desista, pois DEUS não desistiu de nós. Estou passando por uma situação semelhante, pois meu esposo ainda nao conhece a verdade e o inimigo coloca problemas dentro de casa p que eu desista do meu casamento e do meu esposo, mas eu confio em Deus que em breve iremos( eu e voce) ter vitoria, pois Deus é amor.
      Não desista.



    2. wilson Oliveira da Cruz

      Olá Erinelma bom dia! Li seu pedido vou orar por vc e sua familia e pedir a Deus que lhe abençoe e faça com que vc espere nEle que o Senhor pode te dar a vitoria em nome de Jesus, tenha paciencia minha irmã as coisas são assim mesmo o inimigo é sagaz ele procura todos os meios´para desonrar a Deus, mas fique firme que a vitoria é certa Deus te ajude.



  2. sueli izidro oliveira

    oren por mim tambem pois tambem to passando por muitas dificuldades.
    sou estudante a pouco tempo mas to adorando esta esperiencia nova;
    pesso oracao para toda minha familia em especial pela minha MAE QUE é PORTADORA DE CANCER
    enfim.agradeço a DEUS por tudo ate pelos meus problemas,isso um dia vai acabar,quando JESUS voltar,OBRIGADO;



  3. victor saldanha

    orem por mim , estou passando por tribulaçoes,sou ADVENTISTA mas sou um pouco do mundo ainda, e eu quero sair do mundo mas ta muito dificil,!!!brigado



    1. Andressa da silva

      Na biblia diz que não devemos amar o mundo por isso ame a Deus de oseu coração e não sirva a dois senhores



    2. ROSALINA

      QUERIDO VIVA NO MUNDO MAS NÃO SEJA DO MUNDO , RESISTA O DIABO E ELE FUJIRA DE VÓS DIZ A BÍBLIA ORE SEM SESSAR VIGIE PQ ASUA LUTA NÃO É CONTRA O ESPIRITO E SIM CONTRA A CARNE E AS POSTESTADE DO DIABO FAÇA COMO PAULO NÃO VIVA MAIS MAS DEIXE CRISTO VIVER EM VC NÃO SEDA AS TENTAÇOES SE ENVOLVA COM O JA DE SUA IGREJA TB PARA CRISTO E VERÁ QUE TUDO VAI MUDAR EM SUA VIDA LEMBRE SE NO CÉU NÃO HAVERÁ CRENTE RAIMUMMMDO PÉ NA IGREJA E PÉ NO MUNDO ESTAREI ORTANDO POR VC MIGO IRMÃO. BEJO



  4. Sandra

    Gostaria muito que orassem em favor de alguém muito especial na minha vida: meu namorado. Não quero que ele se afaste de Deus e das coisas Dele, então, gostaria que orassem pela prosperidade na vida dele, pois, a vontade de ele querer dar condições de vida boa p mim e para nossos futuros filhos faz com que ele se afaste, só trabalhe e não cultive nosso amor. Que Deus possa se mostrar presente na vida dele todos os instantes, abençoe sua vida, nosso amor, seu trabalho, nossa família; conserve sua saúde, o mantenha firme no desejo de sermos uma família feliz e plena em Deus e para que eu seja sempre uma benção na vida dele.Gostaria que Deus nos unisse definitivamente, pois a distância não está nos fazendo bem. Que Deus o mantenha um homem íntegro, nobre e honrado; que ele me faça feliz e eu a ele, com a graça de Deus. Obrigada



  5. Kristiane

    Almejo ter a minha carteira de habilitação, ter o meu emprego que almejo, da continuidade nos meus estudos, encontrar um amado que possa ter afinidades, parar de pensar tanto no futuro e viver o presente, poder acreditar mais em Deus. Pedir um desses itens eu já não sei qual pedir. O meu pedido e que seja feita vontade dele, e que me de sabedoria e entendimento para perceber que ele tem o melhor pra mim. E não me deixe desistir de busca o que almejo e principalmente confiar nele, para que a minha fé não fique fraca.



  6. kelly cristina

    fale comigo atraves do meu imail obrigado



  7. kelly cristina

    gostari que todos oracen pelo meu casamento pela minha vida e que deus não deixe eu fazer nada que não seja da tua vontade e agradese pela minha filha que é uma benção na minha vida e pelo meu filho que esta no meu ventre e sei que tambem vai ser benção em minha vida amem



  8. Priscila Santos

    Gostaria muito que o Pastor Luis orasse por mim e pela minha familia, pois estamos passando por muitas provações, mas eu acredito muito que Deus irá fazer a sua vontade em nossas vidas, pois já entreguei todos esses problemas nas mãos Dele.
    Também quero pedir oração pela minha igreja (grupo Nossa Chácara – Gravataí/ Porto Alegre – RS) para que o inimigo não estrague as amizades dos irmãos e nossa união, para que assim possamos receber muitas bençãos de Deus e levar muitas pessoas a conhecê-lo. obrigada



  9. Tiago Bielefeld

    Ore muito por mim Pastor eu não quero citar nome ela tem 22 anos eu tenho 26 anos uma diferença minima estou orando muito se for da vontade de Deus espero que ela ceite namorar . ela esta solteira eu tambem que o nosso bom Deus esteja conduzindo o namoro



  10. Marcos Antonio de Souza Teixeira

    Agradeço em primeiro lugar a Deus o Pai, Deus o Filho(Jesus) e Deus Espírito Santo, e as orações feita lugar de paz e por todos que orarão por mim, pois eu melhorei da depressão, quando eu não conseguia ficar muito tempo acordado passava mal, e tinha muita dor de cabeça e ficava a maior parte do tempo na cama, não tinha mais vontade de ir para a igreja. Agora já estou bem tenha acompanhado todas as pregações, do pastor Ivan e do pastor luiz Gonçalves. Só falta o meu rebatismo. Para isso espero um milagre. continuem orando por mim, pois não posso continuar vivendo sem jesus.



Livro do ano

Cursos Gratis

Para as crianças

Correspondência