Capa_ffÉ fácil perceber que a família está em crise no mundo de hoje.  A infidelidade, os relacionamentos frustrados, a depressão, o alcoolismo, o uso de drogas, a rebeldia, o suicídio de jovens e uma série de outros males atingiram proporções epidêmicas.

Se em nossa sociedade houvesse mais famílias felizes, com certeza, teríamos um mundo bem melhor. Esse é o motivo que nos levou a preparar a Revista Família Feliz. Temas de grande importância são abordados nos diversos capítulos, como você pode conferir mais abaixo.

Desejamos que esta revista  seja um incentivo para você enriquecer ainda mais seus relacionamentos e ter uma família cada vez mais feliz!

Para solicitar uma cópia impressa gratuita, envie um e-mail para [email protected] informando que deseja receber a Revista Família Feliz. Insira seu nomeendereço completo para recebimento. A revista será enviada pelos Correios.

Índice da Revista

1. O amor, um dom de Deus

2. Escolher com quem se casar

3. Em busca do casamento ideal

4. As finanças domésticas

5. A realização sexual no casamento

6. Educando os filhos 1

7. Educando os filhos 2

8. A saúde na família

9. A arte do perdão

10. O mais importante de tudo

* É só escrever para [email protected] e dizer:  “Eu também quero a revista Família Feliz”. Não se esqueça de incluir seu nome e endereço completos, para que a encomenda chegue até você corretamente pelos Correios.