Comente

Current month ye@r day *


  1. joélia

    Nosso Deus nunca esquece os seus filhos que precisam de mensagens de ânimo e esperança.
    Essa programação veio na hora certa pra nos firmar na rocha que é cristo. Aproveite cada mensagem!!



  2. elisangela

    Olá, estamos sendo muito abençoados atravez desta programação. Temos sentido mais animo para lutar por um futuro maravilhoso, totalmente diferente deste mundo aqui.
    Que Deus possa estar abençoando, como está com certeza , muitas vidas como tem abençoado a minha e da minha família, e toda a nossa igreja aqui do Baln. Marissol – Pontal do Paraná – Pr.



  3. Robson Portes

    Queridos amigos e irmãos em Cristo. 
    Deixo também registrado aqui o meu contentamento  com o movimento que tenho visto da direção da igreja quanto ao evangelismo e  a identificação da igreja que está pregando estas mensagens. No passado, muitas vezes, o nome da igreja era propositalmente omitido, no intuito de se evitar preconceito. Que bom que entendemos a tempo que devemos pregar e deixar a condução dos resultados da pregação com o dono da mensagem: Deus!
    O Pr.Mark Finley tem sido um instrumento poderoso neste “novo tempo” de evangelismo da Igreja Adventista. Muitos outros existem e estão surgindo a cada dia pelo poder do Espírito Santo que está sendo derramado sem medida sobre a Terra e seus moradores. Muitos estão pregando a Palavra e muitos estão buscando conhecer a mesma de uma maneira e interesse jamais visto. Louvado seja Deus por isso.
    Somos privilegiados por podermos ver tudo isso e seremos mais ainda se participarmos ativamente deste movimento de salvação de almas. A “chuva serôdia” tão aguardada tem dado sinais de estar sendo derramada. Saia de seu abrigo e venha para a “chuva”.
    Peça a Deus que o Seu Espírito te motive a participar de alguma maneira  de forma comprometida. Ore, distribua folhetos, dê literaturas ou empreste-as; mande e-mail’s; anuncie em sites de relacionamento, grave sermões com seus aparelhos diversos e mande a conhecidos e desconhecidos…mexa-se!
    Deus é dinâmico e Jesus disse que o Pai trabalha até hoje.
    Que este Deus maravilhoso que temos inspire a cada um a cumprir sua parte neste “corpo de Cristo” que avança a passos largos rumo a vitória final que será em breve.
    Breve Jesus voltará. Aleluia!
    Já posso ouvir os passos de um Deus que se aproxima…
    Felicidades a todos!



  4. Leonardo

    Esse projeto veio em boa hora, com os acontecimento dos ultimos meses o quebra-cabeça profetico começa a se encaixar. Nosso adversário vai fazer de tudo pra enganar se possível até os escolhidos, por isso devemos ver ou ouvir essa programação dirigida por Deus. O Pastor Mark Finley é um homem de Deus, usado por nosso Senhor para mostrar as pessoas que ainda não conhecem ou possuem duvidas que Jesus está vindo “muito em breve” buscar todos aqueles que foram fiéis a Ele.
    Que Deus abençoe a todos e que todos se preparem para esse glorioso dia, onde vai acabar sofrimento, dor, tristeza, fome, injustiça e tudo de ruim que tem nesse mundo.



  5. Lídia Barbosa

    Olá, sou de Embu-guaçu/ São paulo,
    Estou muito feliz e grata a Deus por usar pessoas como o Pastor Mark Finley, em um momento da nossa história onde as pessoas não tem mais esperança para viver.
    Ontém com o sermão apresentado, a mensagem veio diretamente ao problema que eu estou enfrentando, e saí MAIS UMA VEZ COM A CERTEZA QUE DEUS OUVE AS NOSSAS ORAÇÕES E NOS DÁ A ALEGRIA DE IMEDIATO AO NOS COLOCARMOS EM SUAS MÃOS!
    Pastor continue com esse trabalho até a volta de JESUS!
    Obrigada por essas mensagens de esperança…em nome da Igreja do CIPÓ.
    Um abraço e estou orando por essa semana!



  6. Davi Aguiar

    Oi pessoal! eu sou de natal e estou muito feliz por este projeto abencoado! DEUS será glorificado com as mensagens do pastor Mark Finley!DEUS ABENCOE PODEROSAMENTE TODOS OS PASTORES E AS PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROJETO! Estou fazendo como o Pr Odailson disse: estou orando pelos cabos , antenas, e equipamentos. Quero muito abracá-los no céu nos conheceremos! DEUS OS ABENCOE E ATE LA! ! !



  7. Josiney da Silva Pereira

    Venho estudando já faz um bom tempo sobre as Religiões, doutrinas etc. passei a observar varias Igrejas e estudei e analisei tudo conforme a Bíblia. Vi que ali tinha algo de errado pois então ficou faltando uma que não conhecia. Uma pessoa dessa religião me falou um pouco da palavra de Deus e veio logo à minha mente: essa é a Igreja de Deus. Posso dizer que tudo que tenho hoje é graça ao senhor meu Deus. Hoje tenho 20 anos e sou feliz de verdade. Deus faz milagres ao povo dele.
    Obs. queria que vcs orassem pela minha família para que todos possa ir para o caminho de Deus verdadeiro. Obrigado.



    1. José carlos S. Vieira

      Josiney, a tua história se parece muito com a minha. Moro em Boa Vista, RR. Quando eu tinha 17 anos, senti a grande necessidade de Deus na minha vida e então visitei todas as igrejas daqui até encontrar a igreja verdadeira. Hoje tenho 48 anos e já levei dezenas de pessoas à Cristo. Sou feliz com toda a minha família. Vou orar por você.



  8. Kelvia de Franco

    Estou participando desse evento. Moro eu poços de caldas onde há 12 anos tem uma radio novo tempo e estamos prestes a ter a tv aberta. Nasci em Brasilia , onde vejo meus amigos tocando ai na orquestra. Um dos componentes dos Arautos do rei, o Ozeias, teve parte de sua historia aqui em Poços de Caldas. Estou orando para que Deus abençoe esse evento e todos os seus participantes. Obrigada. Abraços a todos de brasilia tb.



    1. Paulo Joel

      Que bom, kelvia, saber que tudo vai bem por ai. Um forte abraço. Que Deus te abençoe…



  9. Daiany Carvalho dos Santos.

    Estou super animada par a Semana de Oração que se seguirá! Me sinto feliz com o projeto Futuro Com Esperança! É uma oportunidade que fará a diferença em nossas vidas, pois levaremos outros ao Pés de Jesus Cristo, O Filho Amado do Pai… nosso Bom e Meigo Pastor!

    Quanto aos vídeos sobre o Projeto deste ano está bem. Todos estão bem gostosos de assistirmos! Bons… Bem sabemos que Espernça é vital para o futuro, pra sermos felizes. Eo Deus da Felicidade concerteza irá conduzir muitos filhos Seus aos Braços de Amor que só Ele tem e que não podemos ver agora eentão está aí uma chance de sermos, de mostrarmos nossa Luz Maior: Jesus par pessoas que não Oconhecem, pra iluminar elevar prazer aos que já Oconhecem.. Aliás o prazer não pode ficar de fora né! Feliz Sábado! Abraço!.



  10. geisehele

    Futuro com Esperança, divulgado no agoreufalo.com; uma forma de propagar a mensagem do Senhor.



Livro do ano

Cursos Gratis

Para as crianças

Correspondência