O Plano da Salvação

Independentemente de quem tenhamos sido ou o que tenhamos feito no passado, Deus nos ama “com amor eterno”, dispondo-Se a vir ao mundo e passar pela agonia da cruz a fim de resgatar a humanidade perdida. Entretanto, muitos há que se perguntam: “Como posso ser bom diante de Deus?” “Como posso apagar meu passado mal?” “Como posso ser apresentado sem culpa diante dEle?” “Como posso ser salvo?” O caminho para a vida eterna é muito fácil de ser achado e compreendido, mas poucos sabem como ir a Cristo e experimentar alegria, paz de espírito, perdão e esperança. O presente estudo mostra a resposta bíblica para uma vida cristã vitoriosa.

Comente

Current month ye@r day *


  1. Ivamara Aragão

    Orem por minha filha Fernanda Aragão Silva,Meu filho Djalma Alves da Silva Júnior e Djalma Alves da silva meu esposo.E por toda família Aragão e a família Adventista do Sétimo dia.Amém!!!!!



    1. Admin

      Estaremos orando querida irmã e amiga, conte sempre conosco, Deus está sempre ao lado de vocês, um grande abraço.



  2. Ivamara Aragão

    Na verdade,nós aprendemos que tudo que é de graça não é bom não vale a pena porém a salvação é de graça para mim ,pois não é preciso eu fazer nada além de obedecer aos mandamentos de Deus,mas para o Senhor Jesus,custou-lhe a vida,ele deixou tudo por mim.Obrigada Senhor criador do céu e da terra



  3. Jose milton

    Pastor Ivan,se somos salvos pela graça mediante a fé,porque muitos ainda não acreditam nesse plano de salvação.
    Gostei muito desse estudo ,do plano da salvação.