A Grande Esperança com Alejandro Bullón

De 17 a 24 de novembro teremos uma programação muito especial feita com carinho para você! Serão dias muito abençoados pelo estudo da Palavra de Deus com o Pr. Alejandro Bullón, e com lindas músicas do quarteto Arautos do Rei, diretamente de São Paulo.

A transmissão ao vivo será às 20h (horário de Brasília) e você pode escolher como assistir. Veja abaixo:

1)      Em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia: para encontrar o endereço de uma igreja perto de você acesse: www.encontreumaigreja.com.br e tenha acesso a todos os endereços do Brasil. Será um prazer receber sua visita!

2)      Pela Rádio Novo Tempo: para saber as frequências da Rádio no Brasil clique neste link: www.novotempo.com/radio e depois na opção “emissoras”, no menu.

3)      Pela Internet: a transmissão será feita no site: www.esperanca.com.br.

Relembrando: a programação começa, ao vivo, às 20h (horário de Brasília). Nas regiões onde não há o horário de verão, os horários são os seguintes:

19h – Nordeste, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e  Amapá

18h – Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia

Se você perder algum programa, não fique triste! Todos os vídeos estarão disponíveis depois no site: www.esperanca.com.br para você assistir a hora que quiser!

Podemos esperar você? Vamos aprender e louvar a Deus juntos. Será uma grande bênção ter você com a gente.

Até lá!

 

 

Comente

Current month ye@r day *


  1. Julio Henrique Pimentel Medrano

    Estarei assistindo e convidando a minha família (parte não adventista).
    Meu cunhado foi batizado recentemente (semana passada) e minha irmã será batizada no início de dezembro deste ano.
    Deus seja sempre louvado. Glória a Deus.
    Abs.



  2. Gabriel

    Queria saber onde vai ser?!



    1. Admin

      Que maravilha querido irmão e amigo saber que deseja assistir esta programação maravilhosa. Será realizado diretamente do UNASP em SP, porém em toda Igreja Adventista será transmitido via satélite, então você pode ir a qualquer igreja próxima de sua casa que será transmitida.
      Nos diga se conhece alguma Igreja próxima de sua casa, caso não conheça nos informe que teremos imenso prazer em localizar para você, conte sempre conosco, um grande abraço.



  3. francisca

    as vezes fico aflita,mas quando penso em deus tudo fica bem JESUS TA VOLTANDO VOU ME BATIZAR NA IGREJA ADIVENTISTA…



    1. Admin

      Deus seja louvado querida irmã e amiga, que notícia maravilhosa você está nos dando, não tem ideia da nossa alegria ao saber que entregará sua vida nas poderosas mãos de Cristo para que todos os seus pecados sejam perdoados e você se torne uma nova pessoa.
      Nos diga qual igreja adventista você está frequentando e quando será o seu batismo, estaremos aguardando, que Deus abençoe muito você, parabéns por esta decisão que é , sem dúvida alguma, a maior e melhor decisão que tomamos em nossas vidas, um grande abraço.



  4. Fernando de Souza

    Será um evento abençoado. Eu estarei louvando a Deus no Grande Côro UNASP SP todas as noites junto com o Arautos do Rei e milhares de irmãos que estarão conosco no Templo do UNASP. Vamos levar este evangelho santo para o mundo queridos. Jesus está voltando..amém!



  5. Flavinha

    Estamos juntos, divulgando A Grande Esperança! \o/



  6. Lucianojoao

    Peso aupastor ci orepormi to abalado. Satanás não cermidechar porfavo topreucupado,



    1. Admin

      Querido amigo e irmão, estaremos orando por você, saiba que o amor que Deus tem por você é imenso, como diz em Isaías 49:15:
      “Mas ainda que esta se viesse a esquecer dele, eu não me esquecerei de ti” , diz que até uma mãe pode se esquecer do filho porém Deus nunca se esquecerá dos seus filhos.
      Já em Romanos 8:39 diz:
      “Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”
      Então veja querido irmão, Deus ama você independente do que você faça Deus te ama muito e está com você sempre.
      Por mais que você se sinta só ou inseguro, saiba que você não está e olha quem está te acompanhando:
      “ Sê forte e corajoso; não temas nem te espantes Luciano; porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares”. Josué 1:9
      Que maravilha não é, por onde quer que andares, Deus estará contigo, então te digo, quando você estiver com problemas e achando que está só, saiba que você não está, Deus está do seu lado falando ao seu coração:
      NÃO TEMAS LUCIANO EU ESTOU CONTIGO.
      Jesus sabe muito bem o que você está passando, Ele passou por tudo isso, foi perseguido, humilhado, torturado, cuspiram em Sua face, e o que aconteceu?
      Ele venceu o mundo, e agora , Ele está te estendendo o braço, de acordo com Isaías 41:13:
      “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo Luciano: Não temas, que Eu te ajudo.”
      Pegue na mão de Jesus, tenha um relacionamento mais próximo dEle, ore a cada momento, a todo instante, como nos pede em I Timóteo 2:1:
      “Exorto pois, antes de tudo, que façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens.”
      Antes de qualquer coisa que você faça, converse com Deus, nós nunca sabemos tomar decisões, somente Ele poderá nos ajudar, fale com Ele e deixe que Ele falará com você, estude a Bíblia, é a forma como isso acontecerá, reflita na Palavra de Deus, e olha que grande promessa Ele nos dá quando fazemos isso em João 15:7:
      “ Se vós estiverdes em Mim, e as Minhas palavras estiverdes em vós, pedireis tudo o que quiserdes e serás feito.”
      Tenha certeza que com isso, Deus mostrará a você o caminho e a decisão que deve tomar para que você tenha uma vida feliz, conte comigo para qualquer coisa que queira desabafar.

      Estaremos aguardando seu retorno, que Deus abençoe muito você, conte sempre conosco, um grande abraço.



  7. ivo da silva costa

    gostaria muito de interagir



    1. Admin

      Olá querido amigo e irmão, estaremos aguardando seu contato e opinião, que é muito importante para nós, saiba que tem novos amigos, que Deus abençoe muito você, um grande abraço.



      1. mônica oliveira

        aqui vamos fazer em uma comunidade que ainda não tem igreja, que DEUS atue e que de lá saia muitas almas. amém



        1. Admin

          Louvado seja Deus querida irmã e amiga, depois nos diga se foi algum visitante e se teve alguma vida transformada nesta semana, enviaremos ao Pr Bullon e também ao Anjos da Esperança, entraremos em contato em seu e-mail, um grande abraço.



  8. marcia da silva

    que o SENHOR abençoe esta programaçao



  9. marcia da silva

    vou esperar ansiosa por essas mensagens! pastor que o SENHOR continue te usando poderosamente



  10. CIRO MACHADO

    VAI SER OTIMO! DESDE JÁ ESPERO E ORO PARA QUE MUITAS E MUITAS PESSOAS SE DECIDAM AO LADO DE CRISTO, E QUE NÓS COMO POVO DE DEUS POSSAMOS CRESCER EM ESPITO E EM VERDADE.